Filtros : "Revista Brasileira de Marketing - REMark" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing - REMark. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SAÚDE, VAIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, v. 15, n. 3, p. 401-417, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Spers, E. E., Vetucci, J. de P., & Silva, H. M. R. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, 15( 3), 401-417. doi:10.5585/remark.v15i3.3324
    • NLM

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
    • Vancouver

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024